- Auxiliar o funcionamento do grupo, incorporando em si funções que são vitais para o PET e que antes não tinham um “responsável” fixo.
- Compilar anualmente o inventário de todos os materiais/móveis e eletroeletrônicos do PET, em conjunto com as pastas e projetos do grupo;
- Emissão de declaração de atividades extracurriculares;
- Emissão do termo de desligamento e todo o procedimento envolvido (desde a assinatura até a devolução das chaves/cartões);
- Atualização das informações de acordo com o afastamento;
- Atualização do Estatuto e do Regimento interno do PET;
- Atualização do banco de dados;
- Zelar pela gestão do conhecimento, seja criando POP’s que auxiliam o grupo e conferindo se os outros projetos/pastas fazem o mesmo;
- Atualização do banco de dados;
- Manutenção das atas de reuniões gerais do grupo além da organização das próprias reuniões;
- Admissão dos novos membros e coleta de assinaturas do termo de compromisso;
- Garantir que o grupo entregue planejamentos e relatórios anuais ao MEC.